Comunicado

O “Grupo Brascola” vêm, através do presente e por intermédio de seu Departamento Jurídico interno, COMUNICAR a seus clientes, fornecedores, representantes comerciais, colaboradores e demais interessados que requereu sua RECUPERAÇÃO JUDICIAL

BRASCOLA LTDA., BRASCOLA TEC LTDA. e BRASCOLOG DEPOSITO DE MERCADORIAS PARA TERCEIROS LTDA., empresas integrantes do “Grupo Brascola” vêm, através do presente e por intermédio de seu Departamento Jurídico interno, COMUNICAR a seus clientes, fornecedores, representantes comerciais, colaboradores e demais interessados que requereu sua RECUPERAÇÃO JUDICIAL com base no disposto na lei nº 11.101/2005, e que tramita perante a 7ª Vara Cível do Foro da Comarca de Joinville/SC, processo nº 038.12.018466-1.

O intuito da adoção da referida medida é o de liquidar os compromissos de forma ética e responsável e principalmente o de preservar o respeito de seus credores e parceiros, conquistado ao longo de mais de 50 anos de atividades.

Como expressamente definido pela lei, “a recuperação judicial tem por objetivo viabilizar a superação da situação de crise econômico-financeira do devedor, a fim de permitir a manutenção da fonte produtora, do emprego dos trabalhadores e dos interesses dos credores, promovendo, assim, a preservação da empresa, sua função social e o estímulo à atividade econômica”.

Ainda conforme disposto na lei específica, o administrador judicial nomeado nos autos do processo adotará as medidas administrativas junto aos credores das empresas integrantes do Grupo Brascola.

Sendo o que nos cumpria esclarecer para o momento, nos colocamos a disposição para dirimir eventuais dúvidas remanescentes.

Brascola Ltda.

25/maio
2012